Com mais de 30 anos de atuação, completados em março deste ano, a NCN Engenharia prova que vem seguindo com méritos o seu lema de construir bem. Presente, ao longo deste tempo, nas áreas de incorporação e construção de empreendimentos imobiliários de médio e alto padrão, além da construção de obras publicas e particulares, a empresa contabiliza quase 50 projetos executados, todos com grande sucesso.

O propósito de construir bem é sempre concretizado pela empresa através de uma política integrada de gestão, que envolve a melhoria contínua da qualidade dos produtos e serviços - com a colaboração de profissionais altamente qualificados, do aprimoramento da segurança e saúde no trabalho e da preservação do meio ambiente.

Com tanta dedicação e profissionalismo, não é à toa que a empresa coleciona sucessos, resultados e reconhecimento do mercado, a exemplo da Certificação ISO 9001 e do Prêmio Ademi 2000. "O resultado de toda essa dedicação é a satisfação total de nossos clientes, parceiros, colaboradores e da nossa própria organização", orgulha-se o sócio-diretor da NCN Engenharia, Nelson Trief.

Muitos projetos residenciais da construtora são obras-primas que ajudam a embelezar a capital baiana, como a Mansão João Falcão, em Ondina, a Mansão Federico Fellini, no Corredor da Vitória, o Edifício Belas Artes e o Edifício Louvre Residencial, ambos na Pituba, o Condomínio Sol do Flamengo, na Praia do Flamengo e o Edifício Villa D´Ampezzo, no Horto Florestal. Já na lista de empreendimentos comerciais da NCN Engenharia, muitos deles pontos de referência na cidade, figuram o Centro Odonto-Médico Linus Pauling, no Itaigara, o Complexo Odonto-Médico Itaigara, na Avenida Antonio Carlos Magalhães,e o Shopping Imbuí Plaza, no Imbuí.

A NCN possui em seu currículo uma relação de projetos executados com grande sucesso, que estão disponíveis nos links Obras em Andamento e Obras Realizadas.


Indique a um amigo

LOCALIZAÇÃO

QUARTOS

OBSERVAÇÕES

Enviar